terça-feira, 16 de dezembro de 2008

We swim together!


Não há nada como um day-off e um bottom de feliz aniversário! A razão do day-off é óbvia, logo não preciso explicar, então deixe-me falar do bottom. Antes de mais nada, eu não fiquei louca, nem mais velha... ainda sei que meu aniversário é dia 21 de janeiro. No entanto, é sempre bom celebrar na Disney, não é mesmo? Ainda não entendeu? Pois bem, aqui na Disney, nós cast members proporcionamos oq chamamos de magical moment, que na verdade são pequenas coisas que deixam os guests muito felizes, e quando se faz aniversário é beeem mais fácil conseguir esses magical moments! Então, hoje de manhã acordei, me arrumei e fui pro Animal Kingdom. Chegando lá, consegui 2 picolés, um bolo de sobremesa e um fast-pass para Everest! Tudo isso graças ao bottom, e a minha cara de pau de chegar e falar: "ola castmember, hoje é meu aniversário, me dá um magical moment?" hahahaha... foi divertidissimo!! O único incoveniente foram os quilos que ganhei hoje! =/ Mas isso, como diria Silvoca, a gente supera! hehehe... Além do que o dia hoje foi ótimo! Tirei milhões de fotos com characters, fui na Expedition Everest, e no brinquedo do Animal que REALMENTE molha, sai de lá ensopada, mas pelo menos eu não estava de calça branca, como a mulher na minha frente... hehehe... vi também o show do Rei Leão e o musical do Procurando Nemo, que são as coisas mais lindas do mundo... foram os melhores espetáculos da Disney que vi até agora... ganha da Bela e a Fera que passa no MEU parque! :) O único problema do Animal, é que lá fecha cedo, pq os animais precisam dormir. Dai, depois de lá fomos pro Magic, e junto foram o bottom, e a minha cara de pau, que me rendeu um sorvete e uma pipoca!! hehehe... lá assistimos o Wishes e viemos pra casa, e cá estou eu a postar e a procurar horas extras... alguém sabe de uma pessoa que quer give away o shift? hehehehe...

Acho que é só isso né!

Ah, não poderia me esquecer, estou morrendo de saudade de todos!

bjo...bjo

ps: o videozinho é para vcs terem uma idéia da Everest!

5 comentários:

Unknown disse...

hauhauhauhauah aiiii q ótimo amigaaaa!!!
Fico imaginando vc dando aqueeeela carteirada feminina p conseguir as paradinhas!!! hauhauhauah
Ahhh amei o videozinho! Bem q vc podia fazer mais ne??? rsrsr
Saudade!!
Bitoca da véia!!!

Unknown disse...

iradoooooooooo!!!
ayrãooooooooooooooo
to em bhhhhhhhh
uhuuuuuu!!!to na casa da lisoooca aki de bobsss vendo q vamo faze.
Beleeejo p vc!

ps: suceessso de montanha russa!!

mércia disse...

caraaa de paauU...hehehhe
(se fosse eu tbm faria a mesma coisa)...hehehhe
amiga nus...aki nao para de chuver
ja ta dando lodo!!...
invejinha de vc..hihihi...
adorei o video realmente show!
ainda bem q eles deixam os bichinhos durmirem neh!!!
já pegou alguem aii!?
hehehe!!!
to morrendo de saudade de vc sua
cara de pauU!!!...te amO muitoO
saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bela disse...

Niiiiiim!!!!
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!!!
Feliz falso aniversário!
hehehehe

Tô com saudade demais!!
Vê se manda mais notícias!

Bicota da véia

Lidia Ferreira disse...

rsrs adorei ,otimo texto , bom divertimento rsrs
Vim agradecer sua visita e obrigado por ter colocado no Facebook ( carta do Jabor )