domingo, 7 de dezembro de 2008

It's party time baby!

Olas!
Saudade é mato aqui viu... mas a gente aguenta... antes de mais nada, estou amando os comentários... e para atender o pedido de vcs, não ficarei muito tempo sem postar...pelo menos tentarei.. ;)
A vida aqui anda um pouco corrida.. trabalho, festa...festa, trabalho... hehehe... sério gente, nunca sai tanto na minha vida como estou saindo aqui... todo dia tem festa, inclusive, estou pronta pra ir para uma neste exato momento, só estou esperando Paulete arrumar! Ai como eu amo essa vida! hehehe... as festinhas aqui são muito boas... o único problema é que dá 1 hora da manhã, o pessoal do security bate na porta e estraga a alegria da galera... tem o outro problema de eu não poder beber em bares né... eu juro que me sinto com 17 anos de idade.. se contar que nos bares os under 21 tem que pagar para entrar... e no Bufalos o cara pega uma caneta e faz dois "x" em cada mão!! Eu juro!! Chega a ser engraçado! hahaha... mas a gente se diverte mesmo assim... e nessas horas a gente sente saudade das amigas baladeiras do Brasil, seria uma farra só se elas estivesse aqui... tá que não iria prestar, mas eu não ligo!!! :) Aposto que vcs devem estar lendo esse post e pensando: "Eita vida boa!!!", mas nãoo é só de balada que eu vivo não, trabalho tb! Tá que hj eu dei um call sick, mas todo dia estou eu no Hollywood Studios ajudando manter aquele lugar limpo, logo eu que sou a mais bagunceira =p, mas é muito de boa ser Custodial, o fato de não ter manager no seu pé o dia inteiro de dá certa liberdade... fico de boa andando pelo parque, falando com os guests, e faço questão de extender os meus breaks todos os dias! hehehe...

Galera, Paulete tá quase pronta já...deixa eu ir que a festa mexicana me aguarda!

Hasta luego!!! =))))))

ps: quanto a foto, vcs prometem que não contam para ninguém? hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha, vc tá indo no take5 todo dia??? eeeeta saudade dessa vida viu... hehehe
vc tinha que estar aqui pra ver o cara que a gente pegou carona ontem, e pra morrer com a gente dentro do carro!!!!!!!!!!!!!!
Uai, eu não lembro de ter um "x" na minha mão no bufalos hahahaha, mas enfim..
saudade demais coração!!! curte as festas ai demais!
terça já to em BH...!
beijoooooooooooo

Anônimo disse...

ah, só um p.s: não tá dando pra clicar nas fotossssss
mesmo problema do meu ano passado hahaha, mas ve se arruma ai q eu quero ve-las grandessss hehehe
bju