segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oi, tá boa!


Genteeeee!!
Milanos que não passo por aqui!!! Mas eu estou de volta!! É que o "lerê" começou e estava chegando todos os dias em ksa um quebrada, dai batia AQUELA preguiça... mas como hoje é meu day-off resolvi dar uma passadinha aqui para dar um hello e notícias ^^!!
A Disney proporciona para vc momentos inesquecíveis, e um tanto quanto inusitados, como por exemplo, almoçar com duas Cinderelas, suas irmãs, a bela (no caso feia) Adormecida, e ouvir a Pequena Sereia reclamando da fila, e coisas do tipo. Não vou negar que isso quebra um pouco a magia, afinal de contas, ver o corpo do Mickey fumando um cigarro não é nada daquilo que eu imaginei! Hahahahaha... mas no final acaba tudo sendo divertido. Até o trabalho é de boa... tudo bem que não é nada daquilo que eu faria no Brasil, mas o fato de poder extender o breaks e ficar de boa conversando com os Guests, torna tudo beeeem melhor!

Semana passada foi o thanksgiving, foi engraçado passar pelas pessoas e ouvir elas dizendo, "Happy Thanksgiving", e foi também diferente ter um jantar para comemorar o feriado. E foi aquele jantar bem tradicional, com peru, purê de batata... nada muito gostoso não (ai que saudade da comida do Brasil, de verdade). A comida aqui é muito esquisita, ou não tem sal, ou só tem pimenta... péssima! Mas eu sobrevivo mais dois meses com Michelinas e Miojo... hehehehe...
Ah, semana passada tb fui no Animal Kingdom, lá é bem legal, fui na Expedition Everest (muito boa!) e num Safari que eles tem... vi elefante, leão... coisas assim... bem legal!
Bom, deixa eu ir que ainda tenho que arrumar para festinha! E não deixem de comentar!
Bitocas!

6 comentários:

elisa disse...

Vc tem que tirar uma foto com o tigrão... afinal, he was supposed to be you! Ou seria, you were supposed to be him?!
Ah, e happy thanksgiving atrasado! Enquanto eu espero a foto comigo ;) eu só digo que tô com saudade demais e que o riase tá mega desfalcado, mas tamo guentano firme!
e vc quenta firme aí, mas cuidado com as michelinas!!!

FLORIPA DEPOIS DE AMANHÃ!

beijoooooooooooooooooooo

Gorin Barba Ruiva disse...

Coração!!
Saudade docê!!!
Eu quero uma foto com o pateta tb!! Ainda vou baixar os desenhos narrados dele e fazer um mega boga dvd!
E eu ia achar mto mais magico o corpo do Mickey fumando do que fazendo o que ele sempre faz! huahuahaua
Sim, eu sei que eu sou paia e sem coração e bla, bla, blé
De qqer forma, deixa d ser preguiçosa e mantenha-nos informados!
bjaums, IgoR

Unknown disse...

oi tah bouuuuaaa?/!??!?
Ayrão do ceu mto divertido ler o comentário do igor. To muitoooo rachando aki do "sem coração e bla bla blé"
Ow deveras divertido almoçar com a galera que eh vestida.Eu ia rir d+.
E total apoio a elisa: tira uma foto bem comédia com o tigrão pô!!

lisoca chega amanha em floripaaaaaaaaaaa!! uhuhuhu!!!

beijaum gata!

Unknown disse...

hahaha
eu acharia muito mais engraçado o mickey fumando e bebendo uma do que ele fazendo palhacada :D Facil!

Mas ou, thanksgiving ainda é thanksgiving né? Deve ser bom ver aquela mesa inteira cheia de comida uai :D E quando voce voltar, vai poder se empaturrar de arroz e feijao haha

Ja que tamo pedindo foto, tira uma com o ursinho puff, ou se tiver, o jafar? Ele eh meu vilao preferido da disney, nos filmes do aladdin eu torcia mais pra ele do que pro resto, serio!

Coisa, saudades doce.... separa um tempo pra escrever mais no blog ( sim, esse eu vou entrar mais, juro!)

bejaooo, viegas

Unknown disse...

Oi, tá boa amora?!! Hahahaha
Juro q qndo li esse "Oi, tá boa!" pude ouvir direitin vc falando-o!!!! =]
Q q a suadade não faz c as pessoas não é?!?!!!

Vc tem visto tds esses personagens...e o tigrão tem visto por ai??? hahaha

É amora, nenhuma comida no mundo é melhor q a nossa do Barsil(só a da Bélgica, q é igual, mas nunca melhor! hehehehe)

AMO!
Estou morreeeendo de saudades!
E ainda bem q vc postou aki de novo...já tava sentindo falta dos seus casos por aki!! Num fica mto tempo sem postar aki não!!!!
Bjãoooo
C Deus!!!!

mércia disse...

hahhaha...caramba ayra, a bela adormecida é feia!?!
q coisa em, nada é perfeito meesmo!
hahahha...a amiga q falta q vc faz menina...ainda mais agora no natal
quem vai vim aki em casa tooda
arrumada me perguntando "a leticia
vc nao tá pronta ainda?"
hahahha...mais tudo bem!! eu aguento !!
linda te amo muito morrendo de
saudade!!!aproveita linda...=]
bjao