quinta-feira, 20 de novembro de 2008

See it in your mind, and you will find in your imagination...

Retiro oq eu disse... está frio sim!! e muuuuuuuuuuuuuuito!! Caramba!!! Vcs não tem noção dofrio que faz lá fora...pq dentro das casas tem aquecedor... ai é de boa! hehehehe... e o pior é que o tempo é frio e venta bastante... além disso, a água aqui não fede...é o cano que é novo...dai tem que abrir a torneira pra tirar o cheiro... mas a saudade eu ainda mantenho!! ^^
Bom, hoje de manhã eu tive uma reunião de condomínio que é simplesmente um SACO!! vc fica meia hora ouvindo oq vc pode e não pode fazer... ninguém merece! depois a gente foi fazer nossas ID's dos condomínios... e depois (agora vem a melhor parte!) fomos no Disney's Studios! putz!! eu queria me dividir em mil para sair correndo e ir em todos os lugares daquele parque! É liiiiiindo!!! Pena que eu não tive muito tempo para ir nas coisas... mas deu para ir na Hollywood Tower e na Rockin' Roller Coaster... gente, vcs não têm noção de como é bom!! a Torre é sensasional.. ela sobe e desce tão rápido que a sua bunda, literalmente, sai do assento... e qdo vc tem coragem de levantar as mãos dá um suuuper frio na barriga!! Mas apesar de ser muito boa, a melhor de todas foi a Rockin' Roller Coaster!! PQP!!! É uma montanha russa que vai muuuuuito rápido... é muito bom... fui duas vezes nela, e só não fui mais pq tinha que ir ver o Fantasmic, que é o show que acontece no parque. Oq dizer a respeito dele? É fantásmico!! Chorei, ri, me emocionei...acho que a minha ficha caiu... acho que eu realizei que agora eu estou na Disney.. eu vi a magia acontecendo.. e gente, este lugar é realmente mágico! É impressionante!! Aqui todas as pessoas de qualquer idade fica maravilhado com as coisas... vc vê todo mundo andando na rua com orelhinhas do Mickey, com chapéu do Pateta, e coisas do tipo... parece que o lugar tem um ar diferente... não sei oq é não... acho que é a famosa magia Disney... é MARAVILHOSO!!!
Bem, vou ficar por aqui pq daqui a pouco tem mais reunião chata pra ir, e tb a minha audittion pra ver se vou ser Tigger ou não... detalhes eu conto em outro post!!
Então é isso... até a próxima!
bjo

nas fotos sou eu no famoso chapéu do Disney's Hollywood Studios, e a outra sou eu na Rockin' Roller Coaster!

9 comentários:

Unknown disse...

frio de qtos graus!?? hummm???/
vento e frio é uma porcaria... parece q tah pelo menos 5 graus mais frio. Viva floripa no inverno!! E viva a chuva q ta fazendo aki q pqpppp,,,,

ahhh ayra q bom q vc ja foi no parque e te caiu a ficha auhauhauhuha ia te perguntar isso mesmo.

paaara de reclamar das reunioes sua bobona ! afff vc tah na disney.
heheheh

beijussss saudadona

Bela disse...

Aaaah Niiiiiiiiiiim!
Que delícia tudo!!

Tenho a ligeira impressão de que vc nem vai querer voltar!!
hehehe

Aproveita, lindona!!!
Um beijo e continue com os posts!

Unknown disse...

Q linda essa sua foto c o chapéu do Mickey!!! hehehehe
Amora...tá mto frio ai?? Q deliiiicia!!!!!! É gostoso demais da conta!!(Mas se bem q eu sou suspeita pra falar q frio é bom né amiga!) Vc num acha não?!?!?!! Hehehe

Amanhã eu vou à aula de francês...sozinha...=/ Q triste...

Mas aproveita muuuuito ai amiga!! E continue nos mandando informações! hehehe

AMOOOOO
C Deus!
Bjãoo

Anônimo disse...

Agora eu acredito que você está na Disney huahuahua
Que lindo amiga!!!
Foi ótimo acompanhar sua saga até chegar aí.
Aproveita cada instante.
Saudades
Ah, as fotos tão lindas

elisa disse...

ahhhhhhhhh!!! gente não tem condição! vc já comeu um turkey leg? comprou um sorvete em forma de mickey? hehehe
saudade demaaais coração, e a vontade de estar aí não preciso nem comentar, ainda mais nesse parque ruim e chato, que eu nem conheço direito, só fui uma ou duas vezes sabe....... coaster? ah, achei boring... tower? cansatiiiiiiva... hahaahha

amo vcccc!!!
beijos

Unknown disse...

Continua mantendo a gente informada!!
Que bom que a ficha caiu...vc aproveita mais, hahahah
E aí...vai ser o tigrão ou naum???
Bjusss e aproveita muito por mim!!

Gorin Barba Ruiva disse...

Que bom q as coisas ruins tão melhores! A água não fede, bom, o frio é frio, bom, saudade, baum tb.
Tb é bom q agora c ta com a ID do ap, já estreou o parque, já foi a 1a vez na rockin' rollercoaster. Vai contando, minha aposta é de q vc vai uma média de 2 vezes por semana (é que no final vc vai querer repetir outras coisas tb)
bjaums, Igor

Unknown disse...

hauhuhuah
trata de atualizar logo!!
jah eh sabado!!!
hehehe
bjooo

mércia disse...

hahhaha...ata a agua nao fede é o cano...tipo maravilha...!!!
tava boba aki...hahhahaha
caraca eu kero ir nesse parque!!!
"a sua bunda desgruda"foi otimo,
hahahhaha amigaaa agora q a ficha
caiu néh?!hahahha
aPrOvEiTa mUuUitO por mim tbm!!!!