terça-feira, 18 de novembro de 2008

Chegueeeeeeeeeei!!!






Povos do meu Brasil!!!!



Cá estou eu no meu primeiro post oficial na terra do Mickey... tudo bem que para chegar aqui não foi nada facil... tive que enfrentar NOVE horas de espera no Rio, mais dez horas de viagem para Atlanta, mas Imigração, e uma hora para chegar em Orlando. Apesar do cansaço extremo é impossivel dormir com tanta coisa nova acontecendo... a casa é LINDA! Estou no Patterson Court, o mais novo condomínio da Disney... é tudo novinho! Uma deliiicia!!! Ah, e sabem quem é a minha "rommie"?? PAULETE!! E o mais incrivel é que é a Disney quem define quem vai ficar nos quartos... coincidência não? Bom, não vou negar que adorei né!? Além da Paulete tem outras duas meninas do Rio aqui em casa, a Mari e a Naira (vcs já imaginaram que confusão que vai ser nomes parecido né!! Mas a gente supera!! hehhe)






Hoje não teve praticamente 'nada" relacionado a Disney...chegamos no aeroporto de Orlando (que é o mais lindo de todos!) e fomos pegar as malas no bagagge claim.. e o mais legal é que o aeroporto é tããão grande que vc tem que pegar um trem para ir de um terminal a outro, ah só um breve parentesis (em Atlanta tem o mesmo trem... dai fica uma vozinha de mulher falando: "next stop is in concourse "C". "C" as in Charlie!" rachei demais quando ouvi! hahha)! Voltando agora pra Orlando! Depois de "viajarmos para pegarmos a malas encontramos com os recruiters da Disney e recebemos a chave da casa, tivemos uma breve reunião e viemos direto pro condominio (é lindo! tirarei fotos pra vcs verem depois!)... depois de arrumar beeeem mais ou menos a casa fomos para o Wal Mart para fazermos as compras de casa... gente, é impressionante como as coisas aqui são baratas!! uma batata grande Pringles é 1 Dolar!!! Sorvete Haage-Daz é 5 dolares! É muito barato! Fiquei horas andando naquele supermercado enorme, e confuso diga-se de passagem... cheguei em casa e resolvi dar uma de "saudável" e comer Michellinaas, que é a coisa mais pior do mundo!! conselho, não comam aquilo! é péssimo!!






Bom, no mais foi isso mesmo que aconteceu! Amanhã tenho mais reuniões e em breve terei mais posts emicionantes e menos burocráticos por aqui!!






Antes de finalizar, apenas algumas coisas que merecem comentários:



1. A água daqui fede.. e muito!!! Saudade da água brasileira... e saudade de tomar banho em que eu só sentia cheiro do sabonete...



2. Tá frio! Mas não está tãããão frio assim não...



3. Ainda não fui na Disney, porque não tive tempo, e pq ainda não tenho a ID do condomínio, então a não ser que eu pague 60 doletas (oq não vai ocorrer), eu só vou poder entrar de graça amanhã ou quinta!



4. ESTOU COM SAUDADES DE TODOS!






Fico por aqui... até a próxima vez! Comentem!



bjo






Ah, nas fotos somos nós descansando no aeroporto do RIO e a caminho do Patterson no ônibus...reparem na cara de cansada!! hehehehe






bjooooooooooo

7 comentários:

Unknown disse...

A sua descrição tah o máximo!!!
Continue assim, hahaha
Amuuu e morro de xaudades....

mil bjusss da Lili

elisa disse...

ahhh o aeroporto de orlando é o maisss gato néé?? aquele "carpete" no meio é tudo!

saudade demais coração! adorei saber notícias suas!

beijooooo

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh veiiiiiiiiii!! que doidooooooooooooooo
paraaa q a paulete fico no seu quarto sem querer?! que legalll!!

vei naum cosnigo expressa o tanto q eu chorei depois de desligar o tel com vc qdo vc tava no rio. Puts.. to chorando ate agora.

Gata vai com tudo q essa disney vi bombar!
E não vai engordar mil quilos comendo haage-daz e pringles naum hein! uhauhahuahua
zoera

beeeeeejo!

Gorin Barba Ruiva disse...

coraçããããooo!!!
q bom q c deu sorte nas roomies And no ap...tudo novinho, deve ser bonzão
olha lá essas comidas mega baratas, americano n é um povo gigante a toa :P
depois come macarroni w/ cheese que eu quero saber se é baum ou n
já fez a festa de recepção, bombâncias mil?
e vc conseguiu não ser o tigrão?
saudades já
bjaums, Igor

Unknown disse...

Amigaaaaaaa q td!!!! Nossa eu leio aki e fico mega empolgada..imagino vc entaum!!! Putz!!!
Qndo entrar na Disney qro detalhe dos detalhes hein!!!
Owww como assim 1 dolar a Pringles??? hauahuah eu qro!!!
Ahhhhh passei mal de rir c seus tópicos finais e tive q inclusive mostrar p minha mamis..ela tbm axou oooootimo!!! huahauhauha
Tchucaaaaa arrasa ai!!!!
SAUDADES!!!
Bjao

Anônimo disse...

Ayra!! Até eu vou acompanhar seu blog!! Huahauhaua!! Daqui a pouco vc está ganhando dindin colocando anúncios aqui de tanto ibope!! Hihihi! Mas assim eu tenho notícias de vcs! Não deixe de postar, senão fico sem notícias de vcs por ai! JUÍZO AI!! Bjosss!

mércia disse...

amiga... q tudo de certo ai
fica com deus...to aki mo animada
por vc...morrendo de saudade...
to besta em saber q a agua ai fede
hahahahha...mais ta valendo
adorei as fotos realmente um sonho
todoooo seuuuu vc mereceeeee
t+ aamiga...bjao te adoro! =]